CENTRAL DE ATENDIMENTO

R: DR.BRAULIO GOMES, 25 - CJ. 504

CONHECENDO OS PROCEDIMENTOS ODONTOLÓGICOS

Check up digital

Esta Nova Odontologia, assim como a Medicina atual, busca proporcionar aos pacientes a oportunidade de diagnosticar a doença em seu início, quando as possibilidades de cura são maiores e, proporcionalmente, com menores investimentos emocionais, de tempo e financeiros.

E como isso é possível?

Através do uso de tecnologia de última geração para realizar o Check-up Digital Preventivo, um exame que auxilia o diagnóstico de doenças precoces, de maneira rápida e clara, facilitando assim o tratamento e sua cura. Este Check-up possibilita visualizar as doenças bucais com um aumento de até 60 vezes, ficando mais claro, principalmente ao paciente o que é necessário realizar para sua melhor saúde bucal.
A Nova Odontologia prega antes de tudo como filosofia a prevenção, fazendo com que os pacientes tenham saúde bucal com o objetivo de uma melhoria constante na qualidade de vida. Pacientes de todas as faixas etárias tratados com esta filosofia preventiva evitarão futuros problemas odontológicos graves e consequentemente terão mais qualidade e bem-estar em suas vidas.
fonte: Health Marketing Brasil

O Tratamento Preventivo consiste no uso de tecnologia avançada em equipamentos odontológicos, agora disponíveis em nossos consultórios. O resultado do check up é acompanhado pelo próprio paciente através da tela de LCD, onde são visualizadas as imagens dos dentes.

Por quê é tão importante?

Com ele você consegue identificar os possiveis problemas nos dentes e assim evitar que a dor chegue a atrapalhar sua vida. Assim como toda doença que é identificada no início, assim também o é na saúde bucal, quanto mais cedo se identifica o problema melhor e mais rápido é o tratamento, bem como menor é o investimento e o tempo do tratamento.

Como deve ser feito?

Marque um Check-up em nosso consultório para analisarmos a saude dos seus dentes com esta tecnologia de última geração. Se caso for identificado uma doença ou problema resolveremos antes da dor chegar.

Conclusão

Com essa evolução da tecnologia no mundo odontológico não precisamos mais esperar a dor chegar para procurarmos ajuda. Agora basta fazer o Check-up e sorrir mais, sem dor e reduzindo os custos do tratamento.

AGÊNCIA GIGA Odonto Vaz · © 2017 · clinica odontologica em são paulo· Todos os direitos reservados