CENTRAL DE ATENDIMENTO

PRÓXIMO AO METRO ANHANGABAÚ
R: DR.BRAULIO GOMES, 25 - CJ. 504

PERGUNTAS FREQUENTES

01) O Implante dentário dói?
Não, a colocação de implantes é muito tranqüila em relação à dor. A anestesia é local, exatamente a que se toma para fazer qualquer tratamento dentário. A única fase que poderia causar algum tipo de dor seria na hora de abrir a gengiva, mas hoje em dia nem isso fazemos muitas vezes. Quando chegamos no osso, a dor não ocorre pois o osso não tem inervação, então ele não dói. O pós-operatório é tranqüilo,recomendando analgésico,antibiótico, antiinflamatório e repouso apenas no dia da cirurgia. No dia seguinte o paciente já pode voltar as suas atividades de trabalho, com moderação.

02) Qualquer pessoa pode fazer um clareamento?
Não, o interessado deve passar por uma avaliação para verificação da saúde e integridade dos dentes e gengiva. Caso haja alguma coisa a ser feita como cáries, traumas, raízes expostas ou gengivite, somente depois de resolvidos, pode ser proceder com o clareamento.

03) O que é o tratamento preventivo?
O maior objetivo é diminuir os problemas bucais dos pacientes. Dessa forma, mesmo que o Paciente venha a nossa Clínica duas vezes ao ano, como indicado, virá apenas para fazer um check up para garantir que sua saúde bucal está preservada, ao invés de ter que fazer um longo tratamento, muitas vezes invasivo, cansativo e que envolve tempo e gastos.

04) O que são facetas?
As facetas dentárias são próteses de porcelana finas que são coladas na frente dos dentes (conhecida como face vestibular), proporcionando uma aparência natural e atraente. As facetas dentárias são usadas para corrigir dentes trincados, manchados, desalinhados, desgastados, desiguais ou com espaçamento anormal.

05) O que é check up digital?
Nos últimos anos temos visto surgir uma Nova Odontologia, que se difere em muito da odontologia tradicional praticada durante muitas décadas.

Esta Nova Odontologia, assim como a Medicina atual, busca proporcionar aos pacientes a oportunidade de diagnosticar a doença em seu início, quando as possibilidades de cura são maiores e, proporcionalmente, com menores investimentos emocionais, de tempo e financeiros.

E como isso é possível?
Através do uso de tecnologia de última geração para realizar o Check-up Digital Preventivo, um exame que auxilia o diagnóstico de doenças precoces, de maneira rápida e clara, facilitando assim o tratamento e sua cura. Este Check-up possibilita visualizar as doenças bucais com um aumento de até 60 vezes, ficando mais claro, principalmente ao paciente o que é necessário realizar para sua melhor saúde bucal. A Nova Odontologia prega antes de tudo como filosofia a prevenção, fazendo com que os pacientes tenham saúde bucal com o objetivo de uma melhoria constante na qualidade de vida. Pacientes de todas as faixas etárias tratados com esta filosofia preventiva evitarão futuros problemas odontológicos graves e consequentemente terão mais qualidade e bem-estar em suas vidas. fonte: Health Marketing Brasil

O Tratamento Preventivo consiste no uso de tecnologia avançada em equipamentos odontológicos, agora disponíveis em nossos consultórios. O resultado do check up é acompanhado pelo próprio paciente através da tela de LCD, onde são visualizadas as imagens dos dentes.

Por quê é tão importante?
Com ele você consegue identificar os possiveis problemas nos dentes e assim evitar que a dor chegue a atrapalhar sua vida. Assim como toda doença que é identificada no início, assim também o é na saúde bucal, quanto mais cedo se identifica o problema melhor e mais rápido é o tratamento, bem como menor é o investimento e o tempo do tratamento.

Como deve ser feito?
Marque um Check-up em nosso consultório para analisarmos a saude dos seus dentes com esta tecnologia de última geração. Se caso for identificado uma doença ou problema resolveremos antes da dor chegar.

Conclusão
Com essa evolução da tecnologia no mundo odontológico não precisamos mais esperar a dor chegar para procurarmos ajuda. Agora basta fazer o Check-up e sorrir mais, sem dor e reduzindo os custos do tratamento.

AGÊNCIA GIGA Odonto Vaz · © 2017 · clinica odontologica em são paulo· Todos os direitos reservados